Dicas Exclusivas Para Perder Peso Rapidamente.

a primeira nao podia ser outra a mais essencial de todas Beba muita água

Nosso corpo precisa de muita água, então ceda à água. A água não é apenas uma maneira de liberar a toxina, mas se você tiver mais água em seu corpo, geralmente se sentirá mais saudável.

2. Comece o seu dia com um copo de água.

Assim que você acordar, beba um copo de água fria. É uma ótima maneira de começar o seu dia e você só precisa de uma quantidade menor de café da manhã depois disso.

Um copo de água deixa sair todos os seus sucos digestivos e  lubrifica o interior do seu corpo. Você pode ter sua xícara de chá da manhã, mas depois de um copo de água. 

3. Beba um copo de água antes de começar a refeição.

A água naturalmente precisa de algum espaço para que você se sinta mais completo sem precisar se encher.

4. Tome outro copo de água enquanto estiver fazendo a refeição.

Novamente, esta é uma outra maneira de ficar cheio para que você possa realmente se levantar da mesa comendo menos, mas sentindo-se completo da mesma forma. Em vez de beber um gole, tome goles depois de cada pedaço.

Isso ajudará a comida a se acomodar mais rapidamente, para que você tenha a sensação de estar cheio mais rápido. SIDENOTE: A água é uma coisa tão notável, mas raramente damos o crédito que merece.

Você sabia que mais de 66% do seu peso corporal é apenas água? É incrível! A água também desempenha um papel vital no controle de peso, e é por isso que eu doei tanto espaço para isso, acima.

Coma frutas frescas em vez de beber suco de frutas

O suco é muitas vezes adoçado, mas frutas frescas têm açúcar natural. Quando você come frutas, você está ingerindo muita fibra, que é necessária para o corpo, e as frutas, claro, são uma excelente fonte de vitaminas.

Se você tem um desejo por suco de frutas, vá em busca de suco de frutas frescas em vez de suco e suco artificial.

Ou melhor ainda, tente fazer o seu próprio suco de frutas tomando cuidado para não adoçá-lo com muitas calorias.

9Escolha frutas frescas ao invés de  frutas processadas.

Frutos processados ​​e enlatados não têm tanta fibra como fruta fresca e frutas processadas e enlatadas são quase sempre adoçadas.

Fixar horários para ter refeições e cumpri-lo.

Tente se alimentar em horários fixos do dia. Você pode esticar esses horários em meia hora, mas qualquer coisa a mais do que isso afetará seu padrão alimentar, o resultado será uma perda de apetite ou aquela sensação de fome que fará com que você se encha com mais do que é necessário na próxima tempo que você come.

16. Coma apenas quando estiver com fome.

Muitas pessoas têm a tendência de comer sempre que ver comida. Usando festas como desculpa para se encher. Entenda que o efeito de uma semana inteira de dieta pode ser desperdiçado por apenas um dia de comida de festa.

Sempre que lhe oferecerem algo para comer, não a diminua completamente, apenas quebre uma mordidela para que pareça se importar com suas maneiras e, ao mesmo tempo, possa observar sua dieta.

17. Pare de petiscar entre as refeições.

Não caia em lanches entre as refeições. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que têm que viajar muito. Eles acham que a única vez em que conseguem comer é petiscos e junk food.

O principal problema com a maioria dos lanches e junk food é que eles geralmente são menos recheados e contêm muita gordura e calorias.

18. Lanche vegetais nos intervalos.

Você pode sentir muita fome entre as refeições. É algo que você pode muito bem controlar. Ou melhor ainda, tente mastigar cenouras. São uma excelente maneira de satisfazer as dores da fome e são bons para os seus olhos e dentes.

É verdade que você pode acabar sendo chamado de Pernalonga, mas é melhor que suas milhas sejam chamadas Pernalonga do que gordas.

19. Vá com calma no chá e café.

Chá e café são inofensivos por si mesmos. É quando você adiciona o creme e o açúcar que eles engordam. Você sabia que tomar uma xícara de chá ou café com creme e pelo menos dois cubos de açúcar é tão ruim quanto ter um grande pedaço de bolo de chocolate?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *