“Armadilhas do Marketing Digital, pessoas que você deve evitar a qualquer custo”

Pessoas que pressionam com taxas de entrada irrealisticamente altas

Estritamente, a menos que você possa pagar por isso e adore os produtos, evite pessoas que o pressionem desnecessariamente a um alto carregamento de estoque ou carregamento frontal. Seu patrocinador pode estar indo para a venda rápida e isso pode acontecer mesmo depois que você ingressou como distribuidor.

É claro que você normalmente obterá uma margem de lucro muito maior se comprar mais produtos, mas precisará considerar se seus clientes potenciais estão dispostos a fazer a mesma coisa. Talvez eles só querem ser clientes. Nem todos entrarão no nível de entrada mais caro.

Hardcore MLM Junkies

Gostaria apenas de me juntar a redes sérias que trabalham duro na empresa dele. Alguns viciados em MLM ganham dinheiro rápido e você achará difícil localizar seu patrocinador se ele repentinamente saltar para a próxima oportunidade quente de fumar.

Normalmente, um viciado em MLM se associa a uma empresa depois que ele ou ela fica muito empolgado com a reunião ou reunião de oportunidade. Eles ficarão em chamas por um tempo antes de perderem o vapor e morrerem de morte natural. A causa raiz do problema estaria enfrentando dificuldades nos negócios e, quando não conseguem lidar com as lutas, encontram motivos para sair e ingressar em outras empresas porque são ‘melhores’ ou porque sua linha ascendente ‘é melhor.

Freqüentemente, devemos ter em mente que, se pudermos resolver as lutas dentro de nós mesmos, não encontraremos problemas com nossos negócios. A principal razão pela qual eu hesitaria em me juntar a um drogado da MLM seria vê-lo empolgado com uma oportunidade e, mais tarde, ele lhe dirá para se juntar a outra e fornecerá razões pelas quais a anterior em que ele me meteu não é tão boa assim. 1.

O otário da energia

Às vezes, eu desviava essa perspectiva do meu grupo. Essa pessoa é como uma doença entre as ovelhas. Um bom pastor removeria a ovelha da doença do rebanho para preservar as outras ovelhas. Eles carregam muita bagagem emocional e são os maiores bebês chorões da indústria de redes.

Esse sugador de energia sugaria sua energia positiva e o frustraria com os problemas dele, como toda a dor de suas rejeições, reclamando da empresa, da equipe, da equipe ou mesmo dos produtos. Se você não tomar cuidado, ele passará essa energia negativa para a sua outra linha descendente e poderá fazer com que todos saiam.

The Talker

Essas pessoas não são más por si mesmas. Eles são ótimos para agradar a multidão e quando você pede que compartilhem depoimentos ou estabelecimento de metas; eles seriam os primeiros a fazer um discurso empolgante.

O problema ocorre quando tudo o que eles fazem é conversar, acompanhar e dar todos os tipos de desculpas para justificar seus resultados. Você não pode depender deles, mas ainda assim não pode afastá-los, porque eles parecem muito sinceros e se tornaram um com a equipe.

Uma das melhores maneiras de lidar com eles, já que eles gostam de toda a atenção, é levá-los a levar seus amigos para festas ou comícios ou para qualquer evento organizado pela empresa que lhes dê muita diversão. Eles esquecerão que estão fazendo ‘trabalho’ enquanto você constrói sua amizade com as perspectivas deles.

Sr. ou Sra. Sabe-tudo e já ouviu falar antes

São pessoas que são ótimos analisadores e participam de todos os treinamentos e reuniões. Eles escrevem todas as informações aqui e ali, mas também não trazem os resultados.

Por serem conhecidos, eles dificultam o momento em que você está tentando educá-los ou incentivá-los ao sucesso.

Eles não vão participar de treinamentos com a mente aberta, porque irão: “ah, eu já ouvi isso antes. Eles não estão me ensinando nada de novo aqui. Eles vão começar a criticar o orador em seus corações.

O treinamento DEVE ser realizado repetidamente, para que nossas habilidades possam ser atualizadas e reforçadas. Esses grupos de pessoas provavelmente estariam ganhando pouco dinheiro em sua rede, apesar do grande armazém de informações.

O negociador

Quando você aborda alguém com sua oportunidade e ele está tentando vender algo ao mesmo tempo, você pode estar enfrentando dificuldades se essa pessoa for inflexível em vender seus produtos ou se ela for teimosa.

Não que você deva evitar todos os negociadores, mas lembre-se de que essas pessoas são muito calculistas e só entrarão na sua rede se o preço dele for atingido. Eles podem começar a beliscar linhas da sua rede e você descobrirá que seu pessoal foi para o ‘outro lado’. Depois, seria tarde demais para você remover esse espião em seu meio.

Outras pessoas no marketing de rede, especialmente as mais estabelecidas, entrarão em contato por algumas semanas ou meses antes de estarem “prontas” para se juntar à sua. Se eu tivesse que procurar outras redes, preferiria as mais fracas, caso contrário estaria perdendo meu tempo. Além disso, os mais fracos podem ter conexões com seus líderes, portanto há uma chance de você se conectar através deles por causa de seu relacionamento com seus líderes.

A cobra

Esse grupo de pessoas é o maior veneno da indústria de redes. Eles farão o que for necessário para recrutar pessoas para sua rede. Mesmo que isso signifique usar métodos antiéticos apenas para obtê-los.

Algumas das táticas incluem venda pesada sob alta pressão, chantagem de amizade e ainda pior: beliscões de linha.

Tenha muito cuidado com essas pessoas quando elas estiverem conversando com SUAS perspectivas. Eles parecerão amigáveis ​​e prestativos, compartilhando com seus clientes em potencial e dando-lhes as boas-vindas à equipe, e a próxima coisa que você sabe é que eles acabam na SUA linha descendente.

Eles podem até escolher a sua própria linha descendente existente e incentivá-los a entrar em outros MLMs dos quais já fazem parte.

A preguiça

Essas pessoas vão agir como uma preguiça. Fazendo nada! Eles se juntam às empresas de MLM para comprar NÃO uma oportunidade de negócio, mas compram ‘HOPE’.

Surpresa! MLM requer trabalho!

Eles esperam que seus uplines construam toda a rede para eles, podem até participar de todas as reuniões, comícios, festas em casa, lendo todos os livros e ouvindo as fitas.

Mas há uma coisa que ele ou ela não fará.

Ele ou ela NÃO VERÁ O POVO. Eles não conversam com ninguém e todo o “trabalho” que fizeram no negócio não é nada apenas porque são preguiçosos demais para ver as pessoas que esperam que sua linha ascendente faça tudo por eles.

Conclusão

Aqui estão algumas citações que resumirão o artigo inteiro. Boa sorte com todo o seu futuro sucesso no MLM e espero que este conteudo torne esse caminho para o sucesso muito mais curto. E lembre-se sempre:É melhor eu aprender com os erros dos outros, porque não vou viver o suficiente para fazê-los todos!” pense nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *