Como vencer a ansiedade em um mundo onde você se sente sozinho

difícil sentir que você não tem controle de sua vida quando está esperando por você.

É como estar preso em uma sala escura, sem saber como encontrar o interruptor de luz, muito menos descobrir como ligá-lo.

Mas há uma resposta! E não é uma pilha – é um e-book!

Este e-book o guiará através de uma série de tentativas de controle. O livro está cheio de dicas, truques e estratégias para você voltar ao certo e sentir que está no controle novamente.

7 Formas de Superar a Ansiedade

1. Faça uma lista de todas as coisas com as quais você está preocupado.

2. Escreva seus medos, preocupações e ansiedades.

3. Faça uma lista de espera com ou todas as coisas estressadas na vida

4. Pense nas coisas que aconteceram que foram ruínas em sua vida, mas que o tornaram mais forte em todas as causas disso.

5. Dê um passeio lá fora e tome um tempo para respirar ar fresco na natureza ao seu redor.

6. Fale sobre o que o está incomodando com alguém próximo a você que o ouvirá sem julgá-lo ou criticá-lo por ser “muito emotivo”.

7. Respirar se sentir melhor para que você possa ajudar a melhorar seu corpo e mente pelo menos possível quando você encontrar uma solução possível!

Há muitas maneiras de a ansiedade, mas uma das superar mais eficaz é enfrentá-la de frente. Isto pode ser difícil, mas observando as causas da ansiedade e atualizando como administrá-la, você pode encontrar conhecerá seus sintomas.

O primeiro passo é identificar o que está sua preocupação. Você pode se surpreender ao descobrir que algo há de fontes que você conhece – e talvez possa fazer algo que você possa fazer

Aqui estão algumas causas comuns de ansiedade:

A preocupação é um sentimento de inquietação, como a preocupação ou o medo. Também pode ser uma emoção intensa que você experimenta quando algo acontece ou quando você se preocupa com algo que pode acontecer no futuro.

Se você tem ansiedade, ela pode sua vida de muitas maneiras. Você pode ter problemas para dormir à noite. Você pode se sentir cansado durante o dia e ter problemas para se concentrar em coisas que outras pessoas acham fácil de fazer. Seu coração pode correr ou bater erraticamente, e você pode sentir-se doente até o estômago. Você também pode ter dores de cabeça ou tensão muscular nos braços e pernas.

A ansiedade é comum – cerca de 1 em cada 5 pessoas a sentirá em algum momento de suas vidas. Mas apenas cerca de 1% dos americanos experimentam distúrbios de ansiedade a cada ano!

A preocupação é uma condição que afeta as pessoas de todas as qualidades. Pode ser difícil saber o que fazer quando se está pronto, mas o primeiro passo é reconhecer e identificar o problema. Aqui estão algumas dicas para superar a ansiedade:

1) Práticas técnicas de relaxamento, como meditação ou yoga

2) Comer uma dieta saudável

3) Prevenir-se de excesso de estímulo (por exemplo, limite sua exposição às mídias sociais)

4) Reserve um tempo para o autocuidado (por exemplo, tomar um banho relaxante ou ler um livro)

5) Procure ajuda profissional, se necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *