“Vencendo a Ansiedade” vivendo com saúde,

“a ansiedade é uma reação do Corpo Humano A diversas situações, mais até que Ponto é normal? quem nunca ficou ansioso por ver sua casa nova, por receber seu primeiro salario, e a pior de todas as ansiedades, a demora de sua noiva para chegar no dia do casamento, comprar seu primeiro carro, a demora de uma transportadora para entregar uma encomenda importante. tudo isso passa sem se tornar um transtorno, mesmo que demore um pouco.”

“com certeza você deve dizer então é normal, ser ansioso? não é, apartir do Momento que começa, perder o sono, começa, sentir problemas, como insonia, nervosismo, sensação de que algo de Ruim está para acontecer, dor no peito, impaciência, se aborrece com qualquer coisa boba, e apartir do momento que você começa a odiar as pessoas que estão ao seu lado, sempre disposto a te ajudar, muito cuidado, pode está evoluindo para uma depressão.”

Superando a Ansiedade

” a ansiedade, pode apresentar distúrbios, mentais que por mais que pareça ser normal, e que você nao perceba, pode lhe causar danos inreparavel a sua saúde, um detalhes importante, a pessoa com desturbio de ansiedade, nao aceita ter o problema, sempre diz está bem, enquanto as pessoas que convivem com ela sabe que nao está.

procurar ajuda o quanto antes, é a melhor solução, se possivel busque ajuda de um profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *